PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10 PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10 PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10 PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10 PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10 PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10 PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10 PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10 PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10 PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10 PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10 PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10 PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10 PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10 PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10 PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BOASVINDAS10

Querida cliente, pqnq!

Caso deseje realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação para o e-mail [email protected] com nome, endereço completo, telefone, CPF e especificações do produto que gostaria de receber em troca. Após a colicitação, dentro de até 2 duas úteis, você receberá uma nova etiqueta de postagem com as informações do procedimento desejado.

IMPORTANTE: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

 

- Trocas

Aceitamos troca em até 30 dias corridos após o recebimento da compra e devolução em até 7 dias corridos também após o recebimento da compra. Lembramos que, para Trocas e Devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original (Ou similar, para não danificar a peça), com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso (Cheiros, ajustes ou qualquer avaria). Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.

IMPORTANTE: Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

- Arrependimento da compra

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso, com o protetor higiênico e com etiquetas.

- Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem  aberta ou avariada ou a falta do produto em desacordo com o que foi adquirido, comunique-nos imediatamente.

- Produto com defeito 

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso e com as etiquetas fixadas na peça (a interna costurada na peça e a TAG externa).

Opções de troca:

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

Vale Trocas para ser utilizado na PIQNIQUE em até 30 dias após a emissão.

- Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizada por postagem, sem nenhum custo. Para a opção de postagem, em até 2 dias úteis você receberá uma nova etiqueta em seu e- mail (paga por nós) que lhe dará o direito de postar o produto, em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. OBS:. Não esquecer de anexar a DANFE (Obrigatória para ser enviada pelos Correios) novamente na caixa ou sacola que sera reenviada.

- Compras com Cartão de Crédito 

A cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a nossa equipe para o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

Para mais dúvidas e esclarecimentos, entre em contato com a nossa equipe.

Atenciosamente,

Equipe, PIQNIQUE.