- Trocas
- Arrependimento da compra
Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso, com o protetor higiênico e com etiquetas.
- Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada ou a falta do produto em desacordo com o que foi adquirido, comunique-nos imediatamente.
- Produto com defeito
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso e com as etiquetas fixadas na peça (a interna costurada na peça e a TAG externa).
Opções de troca:
Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;
Vale Trocas para ser utilizado na PIQNIQUE em até 30 dias após a emissão.
- Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizada por postagem, sem nenhum custo. Para a opção de postagem, em até 2 dias úteis você receberá uma nova etiqueta em seu e- mail (paga por nós) que lhe dará o direito de postar o produto, em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. OBS:. Não esquecer de anexar a DANFE (Obrigatória para ser enviada pelos Correios) novamente na caixa ou sacola que sera reenviada.
- Compras com Cartão de Crédito
A cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a nossa equipe para o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
Para mais dúvidas e esclarecimentos, entre em contato com a nossa equipe.
Atenciosamente,
Equipe, PIQNIQUE.